Homem é morto a tiros na própria casa na Zona Norte de Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:35 Segundo

Manaus – Cristiano Lopes Ribeiro, 41, foi morto a tiros, dentro da própria casa, por volta das 18h desta sexta-feira (4), na Rua Zimbábue, no loteamento Rio Piorini, bairro Santa Etelvina, zona norte de Manaus.

Segundo informações de policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima já estava sem vida quando eles chegaram ao local da ocorrência.

Os policiais isolaram a área e acionaram o Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) que realizou a perícia no local. Após os procedimentos, os agentes do Instituto Médico Legal (IML) fizeram a remoção do corpo.

Equipes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) estiveram no local para coletar informações de populares e prosseguir com as investigações.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Rapaz é assassinado com facada no pescoço, no bairro Petrópolis

Manaus – Um jovem ainda não identificado foi assassinado com uma facada no pescoço na noite desta sexta-feira (6), no bairro Petrópolis, zona sul de Manaus. O jovem, foi visto andando no momento da chuva pela localidade, ao entrar em um dos becos, o mesmo foi atingido com uma facada […]

Obrigado pela visita!