Homem é executado com vários tiros na cabeça no bairro Zumbi

Redação
1 0
Tempo de leitura:58 Segundo

Manaus | Magno Wesley Bizerra Silva, de 31 anos, foi executado na noite desta sexta-feira (30), por volta das 19h30, na Alameda Cosme Ferreira, no bairro Zumbi dos Palmares, na Zona Leste de Manaus.

Conforme o tenente Freitas Hidalgo da 4° Companhia Interativa Comunitária (Cicon), testemunhas contaram que Magno estava parado na frente de uma oficina acompanhado de uma mulher quando dois criminosos em uma motocicleta chegaram e efetuaram disparos em direção a cabeça dele. A mulher ainda não foi encontrada.

Magno agonizou no local até a morte. Ele já possui passagem pela polícia e estava em liberdade para tratamento médico. Há indícios de uma possível armadilha feita para executarem a vítima, pois ele estava sendo perseguido.

A Polícia Militar isolou a área para a chegada dos demais órgãos competentes. As equipes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) e do Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atendera ocorrência.

A motivação e circunstâncias do caso serão investigadas pela Polícia Civil.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

 

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
7
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
2
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

A CASA CAIU: Homem é preso e munições e dinheiro são apreendidos

Manaus | Um homem, 27, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante com 20 munições calibre 32, na Rua Lauro Andrade, bairro Colônia Antônio Aleixo, zona leste de Manaus, durante a operação “Pressão Alta”, deflagrada pela polícia civil nesta sexta-feira (30). A operação cumpriu sete mandados de […]