Homem é executado com tiro na cabeça por pistoleiros no Jorge Teixeira

Redação
2 0
Tempo de leitura:52 Segundo

Manaus | Francinei Mendes Vieira, 25, foi morto com um tiro na cabeça, na noite desta sexta-feira (16), na Rua Mirra, bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com informações da polícia civil, o homem foi surpreendido por dois homens em uma motocicleta. A vítima foi chamada pelo próprio nome por um dos criminosos. Francinei estava acompanhado do irmão.

“A vítima e seu irmão vinham andando por essa via, quando eles perceberam que vinha uma moto com dois suspeitos, essa moto teria parado, um deles chamou pelo nome da vítima, sacou a arma e atirou na cabeça dele, ele caiu ao chão e veio a óbito”, explicou o delegado plantonista da DEHS, Daniel Vezzani.

Ainda segundo da polícia, há um mês e meio o homem teria matado um desafeto. Quando adolescente, havia respondido por ato infracional na cidade Eirunepé.

“Ele teria praticado esse homicídio em tese em legítima defesa. No local do crime, um estojo de calibre 38 foi encontrado”, destacou o plantonista da DEHS.

Foto: Caio Guarlotte

Publicado por: David Richard

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
2
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
1
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Pessoas vacinadas podem ficar sem máscara em lugares abertos nos Estados Unidos

Estados Unidos | Os americanos que já estão totalmente vacinados contra o coronavírus, não precisam mais usar máscaraem atividades ao ar livre se estiverem sozinhos ou em pequenos grupos, de acordo com nova orientação anunciada nesta terça-feira (27), pelo Centro de Controle e Prevenção de Doenças (CDC, sigla em inglês). […]