Homem é executado com 4 tiros na frente da casa no Jorge Teixeira

Redação
2 0
Tempo de leitura:52 Segundo

Manaus | Valdiney dos Santos Valente, 34 anos, foi executado com quatro tiros na tarde desta segunda-feira (31), na Rua Acari, na 3 etapa do Bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), o crime aconteceu por volta das 15h30, a vítima foi surpreendida por dois criminosos a pé.

“A vítima estava parada com a moto dele em frente a casa dele, de repente surgiram dois suspeitos, que já chegaram atirando. A vítima ainda correu para esse portão, ele caiu ao chão e os suspeitos continuaram atirando. O homicídio tem todas as características de execução”, explicou o delegado plantonista Daniel Vezzani, da DEHS.

Após atiraram contra Valdiney, os criminosos fugiram a pé. O homem foi atingido com quatro tiros, sendo três, na região da cabeça. O corpo dele foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

A Família do homem relatou à polícia, que ele já havia sido preso pelo crime de roubo. A polícia civil investigará o crime.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
2
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
1
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Organização Mundial da Saúde aprova o uso emergencial da vacina Coronavac

A Organização Mundial da Saúde (OMS) aprovou nesta terça-feira (1º) o uso emergencial da vacina Coronavac, desenvolvida pela empresa chinesa Sinovac Biotech. O imunizante contra a Covid-19 tem sido amplamente utilizado no Brasil, produzido no Instituto Butantan em parceria com laboratório chinês. Com a aprovação emergencial da OMS, a Coronavac pode passar a […]