Homem é encontrado morto no bairro Aleixo; vídeo

Redação
0 0
Tempo de leitura:34 Segundo

Manaus – Na manhã desta sexta-feira (7), o corpo de um homem identificado apenas como ‘lágrima’, foi encontrado dentro de um lava-jato, localizado na rua Castro Alves, nas proximidades da cidade da criança, bairro Aleixo, Zona Centro-Sul da cidade.

Não se sabe ainda a causa exata da morte, nem se o homem tinha envolvimento com crime organizado, porém, informações de populares que estavam no local apontam que a vítima teria consumido uma quantidade enorme de entorpecentes e teria caído desacordado ao chão.

O IML (Instituto Médico Legal) foi acionado para realizar a remoção do corpo, e a DEHS (Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros), deve investigar o caso.

Vídeo:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Polícia Civil vai investigar fake news contra David Almeida

Manaus – O ex-governador do Amazonas David Almeida (Avante) deu entrada, nesta quinta-feira (6), na Delegacia Interativa da Polícia Civil, em uma representação contra oito perfis oficiais de redes sociais que publicaram e compartilharam fake news (notícias falsas), nas últimas semanas contra ele. A oito meses da eleição municipal, David afirmou […]