Homem é encontrado morto a terçadadas embaixo de ponte em Manaus

Manaus – O corpo de um homem de 40 anos, morto com golpes de terçado, foi encontrado no bairro Presidente Vargas, Zona Sul de Manaus, na noite de sábado (7). Segundo a polícia, a vítima estava embaixo de uma ponte que é conhecida como local em que pessoas costumam consumir drogas. Não há informações sobre quem teria cometido o crime.

De acordo com a Polícia Civil, pessoas passaram pelo local e viram o corpo do homem embaixo da ponte qhr passa pela Avenida Kako Caminha, por volta de 19h30. Não havia nenhuma testemunha que pudesse informar quem teria cometido o crime.

Ainda segundo a polícia, o local em que o corpo foi encontrado é conhecido como área em que pessoas costumam consumir drogas. A polícia investiga se o crime teve ligação com o tráfico de drogas.

Após a perícia no corpo, o Departamento de Polícia Tecnico-Científica (DPTC) informou que o homem foi atingido por cerca de 10 golpes de terçado pelo corpo.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML). O caso é investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).