Homem é encontrado com a cabeça dilacerada no meio da rua

Redação
0 0
Tempo de leitura:39 Segundo

Manaus – Um homem, ainda não identificado e com idade entre 40 e 50 anos, foi encontrado morto, na manhã desta terça-feira (15), na Rua B6 esquina com a Rua 14, no conjunto Ajuricaba, zona centro-oeste da capital. Ele trajava uma camisa vermelha, bermuda preta, tênis preto e portava um chaveiro.

De acordo com informações do delegado plantonista, Guilherme Antoniazzi, da Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), a vítima possivelmente foi atropelada. Moradores do bairro informaram, ainda, que o indivíduo seria proprietário de um lanche, no bairro Redenção.

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), receberam uma ligação, por volta de 6h, dizendo que havia um corpo no chão. O caso deve ser investigado pela Especializada e o corpo foi removido até a sede do Instituto Médico Legal (IML).

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Parada de ônibus de R$ 207 mil “chove mais dentro do que fora”

Manaus – Um vídeo gravado por uma utilizador do transporte público mostra a estação de embarque e desembarque, alagada e com goteiras no Complexo Turístico Ponta Negra, zona Oeste da capital. O caso foi registrado no fim de semana durante forte chuva que atingiu Manaus. No vídeo, é possível observar […]

Obrigado pela visita!