Homem é ‘crivado’ de balas no bairro São Francisco

Manaus – Por volta das 22h, desta quarta-feira (7), um homem identificado como André Luiz Vasconcelos da Silva 37 anos, foi executado com 14 disparos de arma de fogo calibre 380, na rua Clarindo de Queirós, bairro São Francisco, zona Sul da cidade.

A vítima estava em uma motocicleta CG de placa PHM – 4202, em frente à um lanche, quando homens armados se aproximaram e disparam os tiros contra a vítima que morreu na hora. Segundo informações repassadas pelos moradores, o assassino estava com um outro comparsa que o aguardava em uma motocicleta.

O Departamento de Polícia Técnica Científica (DPTC), esteve no local do crime e realizou a perícia no corpo de André que posteriormente foi removido para o Instituto Médico Legal (IML).

A Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS), realizou os procedimentos de investigação no local onde será dado início a uma investigação sobre o crime. A família da vítima não quis falar sobre o caso, mais a polícia acredita em um possível acerto de contas do tráfico de drogas da área.

Fonte: Imediato