Homem é brutalmente assassinado em parada de ônibus; vídeo

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 18 Segundo

Manaus – Um homem foi encontrado sem vida na manhã deste domingo (9), deitado no banco de uma parada de ônibus na rua Raimundo Parente, bairro Alvorada, na zona Centro-Oeste de Manaus.

Policiais militares da 10ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram os primeiros a chegaram na cena do crime, por volta das 7h30, realizando em seguida o isolamento do local, que foi periciado por agentes do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC). Policiais Civis da Delegacia Especializada de Homicídio e Sequestros (DEHS) também estiveram no local analisando evidências que levem à dinâmica do crime.

De acordo com o delegado Luis Rocha, da DEHS, o corpo apresentava duas marcas de golpes na cabeça e nenhum documento que possibilitasse sua identificação. O homem foi apontado como morador em condição de rua, sendo reconhecido por comerciantes e pessoas de condomínios próximos.

O pedaço de madeira que possivelmente foi utilizado no crime estava jogado próximo ao corpo. O estado do cadáver demonstrava que a morte pode ter acontecido poucas horas antes da chegada das autoridades.

“Acreditamos que o crime tenha acontecido entre 5h30 e 6 horas da manhã, neste mesmo local”, confirmou a autoridade policial.

O caso segue sob investigação da DEHS, que vai realizar diligências na tentativa de identificar a vítima e estabelecer a cronologia dos fatos e como tudo aconteceu.

Ao final dos procedimentos, o corpo do andarilho foi removido do local pelo Instituto Médico Legal (IML).

VÍDEO:

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Após 100 mil mortes por Covid-19 no País, Bolsonaro lamenta óbitos

Após o Brasil ultrapassar a marca de 100 mil óbitos por Covid-19, o presidente Jair Bolsonaro afirmou neste domingo que lamenta cada morte, “seja qual for a sua causa”, e apontou o isolamento social como possível causa de outras mortes no País, na contramão do que dizem médicos, cientistas e […]

Obrigado pela visita!