Homem é assassinado a tiros em entrada de beco no Educandos

Redação
0 0
Tempo de leitura:53 Segundo

Manaus – Um homem, identificado apenas como “Piu Piu”, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (14). O crime aconteceu por volta das 21h45, quando dois homens, ainda não identificados, abordaram a vítima no beco São Francisco e atiraram várias vezes. A vítima tentou fugir para a rua Inácio Guimarães, bairro Educandos, Zona Sul da capital, mas não resistiu aos ferimentos.

Moradores conheciam o “Piu Piu” como alguém envolvido no tráfico das áreas, mas precisamente como olheiro dos traficantes no bairro.

Policiais militares da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamados para a ocorrência com denúncias de um homicídio. No local eles acionaram os policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) para colher mais informações que ajudarão nas investigações do crime.

Os profissionais do Departamento de Polícia Técnico-Científica (DPTC) realizaram a perícia do crime e constataram dez tiros, no torax, abdômen e cabeça. Depois do trabalho os peritos liberaram o corpo para ser removido pelos funcionários do Instituto Médico Legal (IML).

Até o momento da publicação desta matéria nenhum dos suspeitos foram encontrados.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

'Lindão' é preso por violência doméstica e porte ilegal de arma

Manaus – Em Parintins, na tarde desta sexta-feira (15), Wiverson Vieira dos Santos, 29, foi preso pela Polícia Militar (PM), pelo crime de violência doméstica e porte ilegal de arma de fogo, no Ramal da Nazaré, Pascoal Allagio, zona oeste. O suspeito estava em posse de uma pistola Glock calibre 40, […]

Obrigado pela visita!