Homem é achado morto em área de mata na Zona Centro-Oeste de Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:40 Segundo

Manaus – Um homem identificado apenas como ‘Diego’, foi executado, na manhã desta quinta-feira (23), em uma área de mata na Rua Comandante Carlos Natrot, no Bairro da Paz, zona centro-oeste da capital.

De acordo com policiais da 17ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, o crime aconteceu por volta das 6h, quando um homem, não identificado, aproveitou que a vítima estava dormindo em uma cadeira e fez um disparo de arma de fogo contra a cabeça da vítima.

Ainda segundo populares, o lugar  é conhecido por ser ponto de encontro para consumo de drogas e bebidas alcoólicas. A equipe da 17ª Cicom isolou a área para a chegada da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) que investigará o caso.O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Sopa de morcego pode ter relação com surto de coronavírus na China

Um estudo conduzido por cientistas chineses e publicado no Jornal de Virologia Médica levanta suspeita de que o surto de coronavírus no país asiático possa ter relação com uma iguaria local: a sopa de morcego. “Os resultados obtidos em nossas análises sugerem que o 2019‐nCoV [nome oficial do novo vírus] parece ser um vírus […]

Obrigado pela visita!