Homem de 47 anos é preso suspeito de estuprar a sobrinha no Jorge Teixeira

Manaus – Um homem de 47 anos, suspeito de estupro de vulnerável no bairro Jorge Teixeira, zona leste da capital, foi preso na noite desta quinta-feira (3). A vítima seria uma sobrinha do suspeito, que não teve a idade revelada.

Segundo informações dos policiais que atenderam à ocorrência, por volta das 19h, a guarnição foi acionada por meio do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) para verificar uma ocorrência de estupro de vulnerável na Rua Cravinho, Conjunto João Paulo II. Os policiais se dirigiram ao endereço informado na denúncia e, no local, conversaram com a mãe da criança que denunciou o caso.

Em conversa com os policiais, a criança confirmou que os abusos foram cometidos por seu tio, pelo menos duas vezes. O suspeito estava no local e negou as acusações.

Diante dos fatos, o suspeito, a vítima e as testemunhas foram encaminhadas à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) para os procedimentos legais. Na delegacia foi constatado que o suspeito já responde pelo crime de estupro.