Homem de 34 anos é assassinado com tiro na cabeça no bairro Compensa

Redação
0 0
Tempo de leitura:36 Segundo

Manaus | Um homem identificado como António Carlos de Lima Pereira, 34 anos, foi morto com tiro na cabeça na tarde desta sexta-feira (12) na rua Cristo Rei, no bairro da Compensa, na Zona Oeste de Manaus.

Policiais da 8º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados para a ocorrência, no local foi constato que a vítima já estava sem vida. Segundo informações preliminares o homem estava em sua motocicleta quando foi surpreendido pelos criminosos, até o momento ainda não identificados.

Segundo testemunhas, a vítima seria conhecida como vulgo ‘Negão’, mas, a polícia aguarda a chegada da perícia para posteriormente identificá-lo. A perícia e Instituto Médico Legal (IML), foram acionados para remoção do corpo.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Assustador: 8 florestas assombradas que você não deve visitar

Você já ouviu falar a respeito de alguma das florestas assombradas que existem por aí? Não sei o que há de tão especial nesses lugares, mas os fantasmas aparentemente gostam bastante de andar por entre as árvores assustando pessoas. Será que é porque é mais fácil de se esconder? Ou […]

Obrigado pela visita!