Portal Amazon News

Conecta você à notícia

1 0

Manaus | Derick Guerreiro dos Santos, 29 anos, foi executado a tiros em frente à uma igreja na manhã desta terça-feira (4). O crime aconteceu por volta das 11h na avenida Bartrum, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.

A ocorrência foi atendida por policiais militares do Comando de Policiamento de Área Leste (CPA Leste). Segundo a polícia, a vítima estava passando pelo local, quando criminosos em um veículo não identificado se aproximaram e atiraram várias vezes.

O homem foi atingido por muitos tiros, a maioria na cabeça. Ainda não há informações sobre os autores do crime ou da motivação. Segundo moradores da área, a vítima morava na rua que fica atrás da igreja. Segundo o delegado Fábio Silva, a vítima foi atingida por tiros na cabeça, possivelmente de calibre 32 ou 38.

A quantidade de disparos será confirmada pelo Departamento de  Perícia Técnico-Científica, que está a caminho da ocorrência. Ainda segundo o delegado, existe a possibilidade de os criminosos terem tirado os cartuchos para dificultar as investigações.

O homem era detendo do regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. Ainda segundo o delegado Fábio Silva, o homem respondia por dois crimes de latrocínio (roubo seguido de morte). “A vítima saiu há 4 dias do presídio”, afirmou o delegado.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
7
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
4