Manaus | Derick Guerreiro dos Santos, 29 anos, foi executado a tiros em frente à uma igreja na manhã desta terça-feira (4). O crime aconteceu por volta das 11h na avenida Bartrum, bairro Tancredo Neves, zona Leste de Manaus.
A ocorrência foi atendida por policiais militares do Comando de Policiamento de Área Leste (CPA Leste). Segundo a polícia, a vítima estava passando pelo local, quando criminosos em um veículo não identificado se aproximaram e atiraram várias vezes.
O homem foi atingido por muitos tiros, a maioria na cabeça. Ainda não há informações sobre os autores do crime ou da motivação. Segundo moradores da área, a vítima morava na rua que fica atrás da igreja. Segundo o delegado Fábio Silva, a vítima foi atingida por tiros na cabeça, possivelmente de calibre 32 ou 38.
A quantidade de disparos será confirmada pelo Departamento de Perícia Técnico-Científica, que está a caminho da ocorrência. Ainda segundo o delegado, existe a possibilidade de os criminosos terem tirado os cartuchos para dificultar as investigações.
O homem era detendo do regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. Ainda segundo o delegado Fábio Silva, o homem respondia por dois crimes de latrocínio (roubo seguido de morte). “A vítima saiu há 4 dias do presídio”, afirmou o delegado.
O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.
Publicado por: David Richard
Leia Mais
Laudo inocenta Pedreiro acusado de estupro de bebê em Manaus
Após sentir forte odor, vizinhos acham mulher morta dentro de casa no Alvorada
Agente de portaria confessa ter assassinado servidora e tem prisão preventiva decretada