Homem com tornozeleira eletrônica é encontrado morto no Jorge Teixeira

Redação
2 0
Tempo de leitura:36 Segundo

Manaus | Um homem, ainda não identificado, foi encontrado morto, na manhã desta sexta-feira (16), na Rua Poseidon, invasão Coliseu 2, no bairro Jorge Teixeira, zona leste de Manaus.

De acordo com a 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 6h, a equipe recebeu a denúncia de que um homem estava caído no local, com ferimentos.

O homem era do regime semiaberto e usava tornozeleira eletrônica. Um pedaço de madeira e muito sangue foram encontrados no local.

O corpo estava de bruços, com um papel contendo a mensagem “Morreu porque sou Jack”. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Publicado por: David Richard

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
1
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Governo avalia anular tributos de micro e pequenas empresas

Nesta terça-feira, 13, o Governo Federal anunciou que criou um grupo de trabalho para avaliar a anulação de tributos para as micro e pequenas empresas. O Sebrae atuará com a Frente Parlamentar Mista da Micro e Pequena Empresa para sugerir quais setores precisam do perdão de dívidas. Setores como turismo, […]