Homem atira ao menos cinco vezes contra esposa; arma falha

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 2 Segundo

Manaus – Um homem conversava com uma pessoa, dentro de um comércio da família em Itacoatiara, a 127 quilômetros de Manaus, enquanto a esposa estava atrás do balcão, nessa terça-feira (12). Em dado momento, ele saca a arma e aponta a pistola para a cabeça da companheira. De acordo com informações, ele tenta atirar várias vezes, mas a arma falha.

Imagens da câmera de segurança mostram que o rapaz atira mais de cinco vezes enquanto estava livre e de frente para a esposa. Em todas as tentativas, a arma falha.

A mulher com quem ele conversava conseguiu puxá-lo e desviá-lo da mira – no mesmo instante que a pistola funciona e dispara o primeiro e único tiro. Ela não conseguiu controlar o homem e novamente ele se virou contra a companheira.

A esposa cobre o rosto e abaixa o rosto, ainda na mesma posição atrás do caixa, quando o homem tenta efetuar outro tiro, com a arma colada na cabeça da mulher. A arma volta a falhar, e o marido acerta uma coronhada na vítima antes de sair da loja.

O criminoso foi preso preventivamente nesta terça-feira (12/11), pela Delegacia da Mulher, após a vítima prestar queixa.

Confira o vídeo:

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Caso Flávio: Justiça determina retirada de matérias do Jornal a Crítica e do Alerta Amazonas

Manaus – A decisão do juiz, que tem caráter liminar (pode ser revertida), os comentários feitos pelo apresentador do programa Alerta Amazonas “ultrapassaram os limites do direito à informação, de maneira que adentraram à esfera dos direitos de personalidade”. A ação contra o jornal A Crítica para que fossem retirados […]