Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 0

Manaus – Adriel Aguiar da Frota, 26, Ruan Aguiar Araújo, 18, Felipe Souza de Castro, 18, e Messias Lima da Silva, 24, foram presos na manhã desta terça-feira (25), na rua Crispiniano Sales, bairro Urucu, município de Coarí (a 363 quilômetros a oeste de Manaus), suspeitos de roubar cerca de 36 celulares na cidade.

Segundo informações repassadas pelo delegado titular da 10º Delegacia de Coarí (DIP), Barradas Jr, uma guarnição saiu por volta das 11h30 para averiguar a situação de um homem  que tinha um mandado de prisão em aberto em seu desfavor, e que junto dela haviam comparsas, supostamente responsáveis por vários roubos a celulares realizados nos últimos meses em Coari.

A abordagem aos suspeitos foi feita em frente a uma casa, onde também foi feita uma revista. No local, os policiais encontraram 01 revólver calibre 32 com numeração suprimida e 512 gramas de maconha tipo skunk.

Os suspeitos já possuem várias passagens pela polícia e estão envolvidos em diversos roubos de celulares, de acordo com os boletins de ocorrência registrados, além de imagens de monitoramento de câmeras de segurança e reconhecimento pelas vítimas. Segundo a polícia, os criminosos já vinham causando diversos transtornos à vida em sociedade ao cometer vários crimes.

Os aparelhos celulares serão devolvidos a seus respectivos proprietários. Os homens foram e conduzidos e apresentados no DIP da cidade e estão a disposição da justiça.

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
1
Sad
Triste
0
Excited
Amei
1
Sleepy
Tédio
1
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0