Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 0

Manaus – Um grave acidente de trânsito terminou com dois mortos e quatro feridos na tarde deste domingo (15). O acidente aconteceu por volta das 14h na avenida Nathan Xavier, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus. As vítimas fatais eram marido e mulher e foram identificadas como Samuel Ricardo Rodrigues da Silva, 34 anos, e Maria Edna costa de Souza, 37 anos.

Segundo informações de testemunhas, o casal estava em um carro Toyota Preto que trafegava no sentido bairro-centro, quando perdeu o controle, subiu o canteiro central e invadiu a contramão. Um HB20 ainda conseguiu desviar, mas o Toyota colidiu com um Logan Cinza.

Os ocupantes do Toyota morreram na hora. No carro Logan estava um casal Júnior Almeida dos Santos, 35, e Caroline jesus dos santos, 33, e duas crianças, as gêmeas Karine e Kemilly, de 7 anos. As vítimas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levadas para hospitais de Manaus. Ainda segundo informações, o pai e uma das crianças estão em estado grave.

Estiveram no local do acidente 14 viaturas da Polícia Militar, 4 ambulâncias do Samu e 2 viaturas do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
9
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
2