Grande explosão destrói prédio no Centro de Madrid, na Espanha

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 18 Segundo

Mundo | Uma forte explosão atingiu um prédio no centro de Madri, na Espanha, nesta quarta-feira (20/1). Segundo a prefeitura da capital espanhola, a explosão deixou ao menos dois mortos e vários feridos. O prefeito de Madri, José Luis Martínez-Almeida, disse que a explosão pode estar relacionada a um vazamento de gás.

O jornal El País informou que a explosão ocorreu por volta das 15h da tarde (11h, no horário de Brasília) e atingiu os três últimos andares de um prédio na Rua de Toledo.

Pelo menos quatro andares do prédio foram danificados, de acordo com as primeiras informações das autoridades. Segundo o Centro de Emergências de Madri, nove equipes dos bombeiros e 11 ambulâncias foram direcionadas ao local.

Veja imagens da explosão:

Proximidades

Segundo a imprensa local, o prédio ficava ao lado de uma residência de idosos, que foi evacuada, e uma escola, que estava com suas aulas suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus.

Parte da parede do prédio caiu sobre o pátio do colégio.

A Rua de Toledo fica próxima ao monumento do Arco de Toledo, ponto turístico da capital espanhola. Além de prédios residenciais, a área tem diversos bares e restaurantes.

Publicado por: David Richard

 

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Aplicativo do governo indica cloroquina para Covid, diarreia e ressaca

O aplicativo TrateCov, lançado pelo Ministério da Saúde para auxiliar profissionais da área na coleta de sintomas e sinais de pacientes e agilizar os diagnósticos da Covid-19, vem sendo alvo de críticas por indicar tratamento precoce e padronizado a pacientes com base na cloroquina, hidroxicloroquina e ivermectina, todos sem comprovação […]

Obrigado pela visita!