Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – O Blog da Amazônia, recebeu no inicio desta noite, a denúncia de um professor ligado ao movimento grevista apontando uma suposta manobra do governo do Amazonas no sentido de parar a greve dos professores.

Na denúncia o professor que pediu para não ser identificado, enviou um texto que está circulando em grupos de whatsapp. No texto, merendeiras, professores, administrativos e serviços gerais estariam convocando uma manifestação em frente ao colégio IEA pelo fim da greve.

O texto ainda sugere que os servidores desistam da adesão a greve, pois terão que trabalhar em calendário especial e que os professores que não aderiram a greve seriam penalizados, pois teriam que trabalhar para repor aulas.

O desespero do governo é tamanho, pois não está conseguindo acabar com a greve na base da negociação e segundo a denúncia, estaria utilizando-se desse expediente para tentar neutralizar e consequentemente enfraquecer o movimento grevista.

Estamos tentando contato com a assessoria da SEDUC para saber o que o secretário Luiz Castro tem a dizer sobre o assunto.

Texto que circula nos grupos:

Haverá um Ato Pelo Retorno das Aulas e Fim da Greve?

Tô Dentro!!!!

ATENÇÃO!!

Recebi a informação de que professores, administrativos, serviços gerais e merendeiras estarão realizando um ato pacífico em defesa do retorno às aulas e contra a reposição das mesmas, imposta pelo Sinteam aos professores que não paralisaram suas atividades!!

O ato será amanhã AS 11h EM FRENTE AO IEA.

NÃO ADERI À GREVE! NÃO IREI ENTRAR EM CALENDÁRIO ESPECIAL SENDO OBRIGADO A REPOR AULAS QUE NUNCA DEIXEI DE MINISTRAR!!!

😡😡😡😡😡
VAMOS nos movimentar para reunir um grande número de pessoas nesta manifestação.

Fonte: Blog da Amazônia

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0