Governo do Amazonas comemora 15 anos da Amazonastur e investe ainda mais em qualidade no Órgão Estadual de Turismo

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 6 Segundo

Empresa vai iniciar processo para implantação da ISO 9001 buscando a excelência na gestão de qualidade

O Governo da Amazonas, em comemoração pelos 15 anos da Empresa Estadual de Turismo (Amazonastur), realizou, na tarde desta quarta-feira (09/05), o lançamento da implantação da NBR ISO 9001:2015 do Sistema de Gestão de Qualidade, visando a melhoria contínua e excelência na qualidade de serviços, processos e gestão do Órgão Estadual de Turismo.

O lançamento ocorreu na sede da Amazonastur, localizada na avenida Santos Dumont, nº 1350, bairro Tarumã, zona oeste de Manaus e contou com a participação dos funcionários da empresa. O processo de implantação deve durar pelo menos quatro meses.

De acordo com o presidente da Amazonastur, Orsine Junior, esse momento se torna possível devido a nova visão do governo para o setor. “Desde o início o governador Amazonino Mendes demonstrou seu compromisso com o desenvolvimento do turismo e hoje estamos dando mais um passo nesse processo com a implantação da ISO, que vem agregar valor ao legado da Amazonastur para o turismo no Estado”, afirmou.

O desenvolvimento do trabalho passa por um período de adequação que antecede a fase de implantação. A Amazonastur já designou um grupo de trabalho que juntamente com a empresa responsável pelo processo de atendimento aos requisitos vai coordenar as atividades rumo a certificação.

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

DESAPARECIDO

Luís Ferreira da Conceição Data de Nascimento: 05/07/1975 Desaparecimento: 09/05/2018 Data de Inclusão: 09/05/2018 Local: Travessa Antônio Andrade, bairro São Francisco Detalhes: A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (Deops), solicita a colaboração de todos na divulgação da imagem de Luís Ferreira da Conceição, 42, desaparecido […]