Governo do AM anuncia auxílio de R$ 600 para 100 mil famílias

Redação
0 1
Tempo de leitura:56 Segundo

Manaus | O governador Wilson Lima anunciou na manhã desta quinta-feira (28), a criação de um auxilio estadual que vai contemplar cerca de 100 mil famílias em todo o Amazonas. O valor do benefício será de R$600, parcelado em três vezes, e poderá ser utilizado em um cartão que será distribuído pelo governo, por meio de entrega em domicílio, a partir da próxima segunda-feira (1º/2), em Manaus, e em seguida, no interior.

Segundo Lima, o cartão só poderá ser utilizado para a compra de alimentos, em estabelecimentos que já foram pré-cadastrados pelo Governo do Estado.

“Para saber se tem direito ao benefício, o cidadão deverá entrar no site auxilio.am.gov.br, que estará disponível a partir da próxima segunda-feira, e informar o Cadastro de Pessoa Física (CPF) e a data de nascimento”, explicou o governador.

Ainda de acordo com Wilson Lima, os beneficiários também poderão consultar, no mesmo site, os estabelecimentos comerciais que aceitarão o pagamento com o cartão do auxílio estadual.

Foto: Janailton Falcão

Publicado por: David Richard

Veja o pronunciamento do governador

 

Happy
Happy
4
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

ATENÇÃO: Vacinados também podem espalhar Covid-19

Pessoas que receberam a vacina contra a covid-19 ainda podem transmitir o vírus para outras pessoas e devem continuar seguindo as regras de distanciamento social, advertiu o vice-diretor médico da Inglaterra Jonathan Van-Tam. Em artigo no jornal Sunday Telegraph, Van-Tam enfatizou que os cientistas “ainda não sabem qual é o impacto […]

Obrigado pela visita!