Governador do Pará fechará fronteiras fluviais para amazonenses

Redação
0 0
Tempo de leitura:49 Segundo

Pará | O governador do Pará Helder Barbalho anunciou na noite desta quarta-feira (13) que fechará as fronteiras fluviais com o Amazonas. O anúncio foi feito nas redes sociais dele e um decreto será publicado na quinta-feira (14), formalizando a medida em prevenção ao novo coronavírus.

“Será proibida a circulação de embarcações com passageiros vindos do Estado do Amazonas. É uma medida preventiva e fundamental para que possamos evitar a ampliação do contágio dentro do Pará e, consequentemente, os problemas de saúde relacionados à pandemia da Covid-19”, explicou o governador.

Barbalho destacou que a medida passará a valer na quinta-feira (14) e que haverá monitoramento da Polícia Militar, com aeronaves e embarcações para que medida de restrição seja cumprida com intuito de proteger a população.

Na terça-feira (12), o tráfego de transportes fluvial e terrestre intermunicipal foi proibido pelo Governo do Amazonas, sendo permitindo apenas, o transporte de cargas.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

 

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
1
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Cidades que desmarcarem prova ficarão de fora do Enem 2020

Alexandre Lopes, presidente do Inep (Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), disse hoje que o órgão não trabalha com a hipótese de adiar o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio), mas que a prova pode ser cancelada em algumas cidades caso não seja possível aplicá-la. “Não trabalhamos […]

Obrigado pela visita!