Garota de programa é executada com 4 tiros no Centro de Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 22 Segundo

Manaus – Uma mulher identificada como Fernanda Caroline Chaves Pinho, de 25 anos, conhecida como Barbie ou Bárbara Caroline, foi executada com 4 tiros nas proximidades do Remulos Club Streep Tease, localizado na rua Lobo D’ Almada, no Centro de Manaus. O crime aconteceu por volta das 23h30 desta segunda-feira (23).

VEJA TAMBÉM: Suspeito do assassinato de ‘Barbie’ é preso em Manaus

Segundo o delegado, Gustavo Cerqueira, plantonista da Delegacia de Homicídios, a mulher, que trabalhava como garota de programa no estabelecimento, teria recebido uma ligação e em seguida, saído do local e se dirigido para o outro lado da rua, quando um homem até o momento não identificado, saiu da rua Saldanha Marinho, se aproximou e efetuou os disparos a curta distância.

Bárbara, segundo a perícia criminal, teve três perfurações de arma de fogo na cabeça, e um nas costas. Ainda segundo a perícia, cápsulas de pistola calibre 380 foram encontradas próximo ao corpo.
O delegado informou que a família esteve no local, mas não soube dar detalhes ou dizer se Bárbara vinha sofrendo algum tipo de ameaça.

A Polícia Civil deve investigar o caso, e devem utilizar câmeras de segurança de estabelecimentos próximos do local do crime, para tentar identificar o autor dos disparos.

Outro caso, envolvendo ‘Barbie’

Um vídeo, publicado em 29 de dezembro de 2016, pelo programa Cidade Alerta Record TV, fala sobre a amazonense conhecida como a “barbie do tráfico” presa no aeroporto de Porto Alegre ao tentar voltar para Manaus com drogas vindas do Paraguai. Ela é suspeita de falsificar a identidade para conseguir um namorado e enganar uma família.

Confira:

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Posto de combustíveis é interditado e autuado por irregularidades, em Manaus

Manaus – Um posto de combustível, localizado na Avenida Torquato Tapajós, zona Norte, foi autuado e interditado nesta segunda-feira-feira (23), pela Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) e pelo Procon Manaus, estrutura que integra a Secretaria Municipal de Defesa do Consumidor e Ouvidoria (Semdec), após uma fiscalização conjunta […]