Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Já se passaram dois meses desde que um sortudo ganhou 2,04 bilhões de dólares (mais de R$ 10 bilhões) em uma loteria na Califórnia, Estados Unidos. O prêmio recorde, porém, ainda não foi retirado pelo vencedor do sorteio.

Segundo o veículo norte-americano USA Today, Carolyn Becker, porta-voz da California State Lottery – responsável por auditar os prêmios no estado –, afirmou que nenhum ganhador reivindicou o prêmio até o momento.

A loja que vendeu o bilhete, inclusive, já recebeu a bonificação de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões), mas até agora não há notícias sobre o novo grande bilionário.

De acordo com Becker, o ganhador tem até um ano para se apresentar como vencedor do sorteio. A pessoa que ganhou a bolada pode fazer isso de diferentes formas, como apresentando o bilhete premiado em uma agência da loteria californiana ou até enviando o ticket pelos correios.

Seguindo as regras da loteria local, a porta-voz da empresa disse que não pode informar em qual dia o ganhador efetuou a aposta.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0