Já se passaram dois meses desde que um sortudo ganhou 2,04 bilhões de dólares (mais de R$ 10 bilhões) em uma loteria na Califórnia, Estados Unidos. O prêmio recorde, porém, ainda não foi retirado pelo vencedor do sorteio.
Segundo o veículo norte-americano USA Today, Carolyn Becker, porta-voz da California State Lottery – responsável por auditar os prêmios no estado –, afirmou que nenhum ganhador reivindicou o prêmio até o momento.
A loja que vendeu o bilhete, inclusive, já recebeu a bonificação de 1 milhão de dólares (cerca de R$ 5 milhões), mas até agora não há notícias sobre o novo grande bilionário.
De acordo com Becker, o ganhador tem até um ano para se apresentar como vencedor do sorteio. A pessoa que ganhou a bolada pode fazer isso de diferentes formas, como apresentando o bilhete premiado em uma agência da loteria californiana ou até enviando o ticket pelos correios.
Seguindo as regras da loteria local, a porta-voz da empresa disse que não pode informar em qual dia o ganhador efetuou a aposta.
Leia Mais
VÍDEO: Veja momento em que touro rasga homem no meio durante rodeio
Nos EUA, Bolsonaro ficará hospedado em casa do lutador José Aldo
Morte de Pelé vira manchete dos principais jornais pelo mundo; veja