Gabriel Monteiro irá a Brasília ao encontro de Jair Bolsonaro

Redação
0 0
Tempo de leitura:49 Segundo

A imagem do PM e Youtuber Gabriel Monteiro viralizou e repercutiu nas redes sociais e de TV de todo o Brasil, nesta quinta-feira (05/03), após ele ter postado um vídeo onde anunciava, que havia perdido o porte de arma e teve a carteira de Policial apreendida. Ainda no vídeo, ele também afirma que está prestes a ser expulso da PM do Rio de Janeiro, depois da polêmica com comandante geral da PM, o coronel Íbis Silva Pereira.

VEJA TAMBÉM: Gabriel Monteiro perde porte de armas e pode sair da PM

Nesta sexta-feira (06), o soldado se encontrou com o Deputado Federal do Rio, Otoni de Paula, que anunciou que Gabriel seguirá para Brasília na próxima terça-feira (10) para participar de uma audiência com alguns parlamentares e também irá para um encontro com o Presidente Jair Messias Bolsonaro. O encontro irá tratar sobre a segurança do PM, já que ele está sendo ameaçado por facções do Rio e também apoio na justiça.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Deputada propõe absorventes grátis em locais públicos: Custo R$ 5 bi por ano

A deputada Tabata Amaral, do PDT de São Paulo, apresentou um projeto para garantir a distribuição gratuita de absorventes femininos, assinala a Revista Época. O PL 428/2020, diz que busca resolver a ‘chamada probreza menstrual no Brasil’ também estimula que a oferta seja de absorventes sustentáveis, diminuindo o impacto ambiental dos […]

Obrigado pela visita!