Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Após a confusão e o clima de medo no Amazonas Shopping, o funcionamento das lojas foi retomado parcialmente. O sistema de som, que em nenhum momento deu orientações de segurança aos clientes durante o tumulto, passou a avisar que o estabelecimento funcionava normalmente naquele momento. Mesmo com o aviso, ainda havia lojas fechadas e o clima  de tensão permanecia no local.

Clientes que deixaram o shopping na hora do tumulto precisaram pagar o estacionamento normalmente, o que gerou grandes filas em meio ao medo e a sensação de insegurança. Posteriormente, a cancela foi liberada.  A cliente Osmarina Furtado, 40, estava no local com o marido e a filha, e deixou o shopping por uma saída interna do Carrefour, onde estava no momento do ocorrido. “Só vimos o movimento e as pessoas gritando para fechar a porta. A primeira porta que vi foi a do estoque e entrei lá. A funcionária orientou um caminho de saída e conseguimos sair. Ainda estou super assustada”, afirmou ela.

Por conta da tensão e preocupação, ela optou por ir embora com a família. “A gente se sente totalmente inseguro, desprotegido. Não tem mais local para ter essas coisas”, lamentou ela.

Até o momento, não houve um posicionamento oficial do Amazonas Shopping sobre o que aconteceu para causar a movimentação. Entre os clientes, a informação que circula é de que houve um assalto no local e que os bandidos permaneciam no estabelecimento.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0