Fim de festa: Polícia acaba com festa clandestina no bairro Aleixo

Redação
0 0
Tempo de leitura:46 Segundo

Manaus | Uma festa com aproximadamente 20 pessoas, sendo 11 homens e nove mulheres, com idades variando entre 18 e 27 anos, foi encerrada na madrugada desta sexta-feira (26), pelos policiais militares da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom). A festa acontecia em uma residência do condomínio Morada do Sol, bairro Aleixo, zona Centro-Sul.

Segundo informações dos policiais, a equipe estava em patrulhamento de segurança na área quando percebeu barulho de música em alto volume e aglomeração de pessoas na casa.

Ao chegarem no local, os policiais perceberam que a festa caracteriza em crime por descumprimento do decreto governamental com medidas para conter o avanço do novo coronavírus no estado.

Os responsáveis pelo evento clandestino e os presentes no local foram detidos e, juntamente com a aparelhagem de som e as bebidas alcoólicas, foram conduzidos para a Delegacia Geral de Polícia para as providências.

Publicado por: David Richard

*Com informações da assessoria

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Amazonas volta a flexibilizar decreto, desta vez com abertura de academias

Manaus | O Governo do Amazonas vai publicar novo decreto para flexibilizar ainda mais as restrições que já haviam sido reduzidas em um decreto publicado no dia 19 deste mês. No novo documento, o Estado permitirá o funcionamento de academias e similares, no horário das 06h às 11h, de segunda […]

Obrigado pela visita!