Feto de seis meses é encontrado em rua da Cidade Nova, em Manaus

Redação
0 0
Tempo de leitura:53 Segundo

Manaus – Um feto do sexo masculino, de aproximadamente 6 meses, foi encontrado na manhã desta sexta-feira (12), na Rua 201, bairro Nova Cidade, zona norte da capital. Joana da Silva, 60, que passava pelo local durante forte chuva, encontrou o corpo e avisou a polícia.

Os policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que foram acionados, por volta das 10h, para ir ao local. Quando chegaram no local, encontraram o feto na calçada.

“Saí de casa para comprar pão e como é uma ladeira, a água descia a rua. Foi quando vi algo estranho, achei que era um rato, mas quando cheguei perto, vi que era um bebê. Peguei um saco e coloquei o feto na calçada e pedi para minha filhar ligar pra polícia”, disse Joana.

Os Peritos Criminais de Polícia Técnico-Cientifica (DPTC) disseram que o corpo tinha 16 centímetros de comprimento e, aparentemente, 6 meses de gestação. Os agentes do Instituto Médico Legal (IML) removeram o feto para análise e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investiga o caso.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Caixa libera hoje parcela de auxílio emergencial de R$ 600

A Caixa Econômica Federal vai funcionar neste sábado (13) para atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial, criado para reduzir os efeitos da pandemia. Ao todo, 680 agências estarão abertas das 8h às 12h em vários pontos do país. Confira a relação de agências que abrirão. A segunda parcela do benefício, que […]

Obrigado pela visita!