Festa do Cupuaçu em Presidente Figueiredo registra baixos índices de ocorrências

Redação
0 0
Tempo de leitura:43 Segundo

Festa do Cupuaçu em Presidente Figueiredo registra baixos índices de ocorrências

A 28ª Festa do Cupuaçu no município de Presidente Figueiredo teve policiamento reforçado durante seus quatro dias de realização.

O Centro Integrado de Comando e Controle (CICC) do município, registrou baixos índices de  ocorrências e em sua maioria foram infrações penais de menor potencial ofensivo.

Para o Comandante da Operação, Tenente Coronel PM Augusto Cézar, o objetivo da segurança foi atingido, pois a Polícia Mílitar em conjunto com demais órgãos de segurança mantiveram a ordem mesmo com a grande quantidade de pessoas durante as apresentações dos artistas e a concentração de público nos diversos pontos da cidade.

Ainda de acordo com o Tenente Coronel Augusto Cézar, o esquema de segurança da festa foi um planejamento antecipado das ações, cumprindo determinação do alto comando da PM, sendo o fator principal para o sucesso da missão.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Polícia Militar, detém foragido da justiça na zona Leste da capital

A Polícia Militar do Amazonas, por meio da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), deteve um  foragido da justiça, o fato aconteceu no bairro Novo Reino, zona Leste de Manaus. De acordo com informações, por volta das 23h, equipe na viatura 6200 em patrulhamento pela Rua Tonantins, bairro Novo Reino, avistaram um […]