Festa clandestina com mais de 200 pessoas é encerrada em Manaus

Redação
3 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 15 Segundo

Agentes do Núcleo Especializado em Operações de Trânsito (Neot), do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), com o apoio de agentes da Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM) e da Polícia Militar, encerraram duas festas clandestinas nos bairros Tarumã, na zona oeste, e Petrópolis, na zona sul da capital, com mais de 200 pessoas.

As ações ocorreram entre a noite de sexta-feira (30/04) e a madrugada deste sábado (1°/05), durante mais uma edição da operação ‘Pela Vida’, que é coordenada pelo secretário de segurança, coronel Louismar Bonates.

Ao todo, o Neot recebeu três denúncias informando sobre pontos de aglomeração. Na avenida Itaúba, bairro Jorge Teixeira, na zona leste, os agentes realizaram apenas orientações. No Tarumã, foi flagrada uma festa clandestina na chácara Tapiri, com mais de 200 pessoas.

Os policiais apreenderam no local dois paredões de som. Em outro ponto da cidade, desta vez no bairro Petrópolis, uma festa clandestina, denominada “#Exquece #zonasul”, estava sendo realizada em um galpão localizado na avenida Coronel Ferreira de Araújo. No momento da chegada dos agentes, cerca de 60 pessoas estavam no local.

Trânsito

Além das ações itinerantes, o Neot também montou uma barreira fixa na avenida do Turismo.

Durante as abordagens, foram efetuadas 54 autuações e 12 veículos, entre carros e motocicletas, foram removidos ao parqueamento do Detran-AM.

Além das autuações e remoções, os agentes do Neot ainda flagraram 13 condutores dirigindo sob efeito de álcool.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

 

Happy
Haha
2
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Vídeo: Policial agride mulher com tapa no rosto durante abordagem em Manaus

Manaus | Um vídeo divulgado nas redes sociais na tarde deste sábado (1º) mostra um policial militar agredindo uma mulher durante uma abordagem, em Manaus. O fato teria ocorrido no bairro Mauazinho, na Zona Leste da capital, mas a localidade ainda não foi confirmada pelas autoridades. Na gravação é possível […]