Feirão on-line de renegociação de dívidas do SPC Brasil começa esta semana

Redação
0 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 25 Segundo

Manaus – Manaus está entre as 11 capitais contempladas com o feirão on-line de renegociação de dívidas, promovido pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil), nesta quinta-feira (21). Além de Manaus o feirão acontece em São Paulo, Belo Horizonte, Salvador, Fortaleza, Recife, Goiânia, Cuiabá, São Luis, Teresina, Rio Branco e mais quatro cidades do interior (Feira de Santana – BA, Ibirité – MG, Pato Branco – PR e Santo Antônio da Platina – PR).

Os consumidores interessados podem verificar no site do feirão do SPC Brasil se as empresas em que estão devendo aderiram ao programa. São mais de 120 empresas, desde bancos, consórcios, operadoras de telefonia, construtoras, supermercados e empresas do comércio e do ramo de serviços, que oferecerão condições especiais para quem estiver interessado em regularizar as pendências. As facilidades contemplam desde um desconto no valor da dívida, que em alguns casos podem chegar a 90%, até a possibilidade de um parcelamento maior ou um novo prazo para quitar a dívida.

O feirão on-line de negociação de dívidas do SPC Brasil começa nesta quinta e vai até o dia 15 de dezembro. Para participar, o consumidor deverá fazer um cadastro clicando aqui. Após receber a confirmação de autenticidade, o consumidor tem a opção de consultar o seu CPF, gratuitamente, para verificar se há pendências e se elas estão disponíveis para renegociação dentro do próprio site. Também é possível acompanhar o andamento de sua negociação de forma on-line, realizar o download do boleto com as novas condições ofertadas pelo credor e ser lembrado quando estiver perto do próximo vencimento.

Na avaliação do presidente do SPC Brasil, Roque Pellizzaro Junior, a privacidade e a conveniência são as principais vantagens para uma negociação feita pela internet.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleppy
Sleppy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Jesus sinaliza "fico" no Fla e já define até perfil de reforços para 2020

Jorge Jesus não tira da cabeça o duelo do próximo sábado (23), contra o River Plate, em que sonha levar o Flamengo ao título da Copa Libertadores da América. Dias antes da semana decisiva do torneio sul-americano, no entanto, o treinador dividia sua atenção: parte na reta final Campeonato Brasileiro […]

Obrigado pela visita!