Falso policial civil é preso com réplica de arma de fogo e viatura descaracterizada

Redação
0 0
Tempo de leitura:57 Segundo

Publicado por: David Richard

MANAUS | Falso Policial Civil, Genaro Augusto Benevides Maia, de 30 anos, foi preso no final da manhã desta sexta-feira (27) por policiais do 10° Distrito Integrado de Polícia (DIP), na cidade de Manaus.

De acordo com informações do delegado Denis Pinho, o homem se passava por policial civil e usava um carro modelo Voyage, de cor prata, com giroflex e sinais sonoros, para simular uma viatura descaracterizada da polícia.

Os investigadores também apreenderam um simulacro de arma de fogo e uma camiseta da Polícia Civil que estavam na residência do acusado. Em uma rede social o homem também se identificava como servidor da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM). “Inclusive permanecia armado em locais. Foram três semana de investigação e na data de hoje conseguimos prendê-lo. Estamos tentando esclarecer quais circunstâncias ele se passava por policial. “, disse o delegado.

Também será investigado sobre como ele conseguiu a camiseta da PC. O acusado assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) pelos crimes de falsa identidade e por utilizar uniformes e distintivos de instituições policiais. O homem já tinha passagem na polícia por embriaguez ao volante.

Happy
Happy
0
Sad
Sad
0
Excited
Excited
0
Sleepy
Sleepy
0
Angry
Angry
0
Surprise
Surprise
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Caixa abre 762 agências para pagar auxílio emergencial neste sábado

Publicado por: David Richard Brasília | A Caixa Econômica Federal abre neste sábado (28) 771 agências para o pagamento do auxílio emergencial a 7,3 milhões de beneficiários dos ciclos 3 e 4 nascidos em agosto e setembro. O atendimento será das 8h ao meio-dia. Ao todo, foram creditados R$ 6,1 […]

Obrigado pela visita!