Esfaqueado: homem é encontrado com as vísceras expostas, em Manaus

Manaus – Um homem de nome ainda não identificado foi brutalmente assassinado a facadas durante a noite deste domingo (15). O crime aconteceu na avenida das Flores, zona Norte de Manaus.

A 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) atendeu a ocorrência e esteve no local junto à Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). De acordo com informações repassadas pelas autoridades, o encontro do cadáver aconteceu por um motorista de aplicativo de mobilidade urbana que passava pelo local e avistou o corpo.

A vítima foi abandonada em frente à subestação de energia Santa Etelvina. Mais de 12 facadas podiam ser contadas no corpo do homem que foi brutalmente agredido pelas costas, local onde estavam as marcas dos golpes. A área da costela da vítima recebeu cortes mais profundos e parte das vísceras acabaram ficando penduradas para o lado de fora do corpo.

Após um processo de perícia o Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo e a DEHS deve ficar responsável pela investigação do assassinato.