Escola de samba do Rio retrata Bolsonaro como palhaço

Redação
0 0
Tempo de leitura:51 Segundo

Em um Carnaval que promete ser um dos mais politizados dos últimos anos, a primeira menção ao presidente Jair Bolsonaro foi vista logo no primeiro desfile da Série A (acesso) do Rio de Janeiro, na noite deste sábado, 21.

A escola de samba Acadêmicos de Vigário Geral apresentou no Sambódromo um tripé com uma escultura de um palhaço com terno, gravata, faixa presidencial e imitando uma arma com as mãos – gesto característico do presidente.

O personagem em questão se assemelha ao Bozo, justamente um dos apelidos que adversários usam para se referir a Bolsonaro nas redes sociais.

Várias fotos da escultura se espalharam pela internet, e a foto logo viralizou.

O enredo da escola foi “O Conto do Vigário”, sobre mentiras e golpes praticados para se ter vantagem. Ele parte da história de um vigário que trapaceou para conseguir ficar com uma imagem de Nossa Senhora para sua paróquia.

O vereador Reimont (PT-RJ) publicou uma foto em seu perfil no Twitter.

 

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Rapaz é executado com seis tiros em frente de casa na Compensa

Manaus – Aldeir Ribeiro da Silva, de 27 anos, conhecido como ‘foguinho’, foi morto na noite desta sexta-feira (21), por um assassino misterioso que chegou a pé e fez a execução da vítima. O caso aconteceu na rua das Flores, do bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus. Militares da  […]