Entregador reage a roubo e é morto ao não entregar moto a assaltantes

(Foto: Patrícia Oliveira/Portal Amazon News)

Manaus –  O entregador de lanches Juvenal Vieira Junior, de 24 anos, conhecido como “Rato”, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (25), por volta das 20h30, na rua Imperatriz, no bairro Grande Vitória, na Zona Leste de Manaus. Conforme a polícia, ele teria reagido a um assalto, teve a motocicleta roubada e acabou sendo alvejado.

Conforme policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), Juvenal estava trafegando na via pública, pilotando a motocicleta dele, quando foi perseguido por uma dupla em outra motocicleta. Os suspeitos teriam interceptado a vítima e dado voz de assalto.

“Rato” teria reagido a ação criminosa, foi derrubado da motocicleta e alvejado com tiros, sendo três na cabeça e um no peito. Os suspeitos fugiram levando a motocicleta dele.

Familiares e colegas de trabalho de Juvenal estiveram no local do crime e estavam emocionados.

“Ele era uma boa pessoa, trabalhava de dia e de noite para garantir uma renda extra. Isso é muito triste. Tudo por conta de uma motocicleta”, contou uma colega que não quis se identificar.

Para a polícia, o irmão da vítima relatou que Juvenal já havia sido preso, mas o crime pelo qual ele respondeu não foi informado.

Equipes do Departamento de Perícia Técnico-Cientifica (DPTC) e Instituto Médico Legal (IML) foram acionadas para atender a ocorrência.  O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

(ASSISTA O VÍDEO)