Enquete: Você votaria em Jair Bolsonaro se as eleições fossem esse ano?

Brasil – Ainda faltam dois anos para que o Brasil tenha as suas próximas eleições presidenciais, que devem acontecer somente no mês de outubro de 2022. Dessa forma, a gestão do presidente da República Jair Bolsonaro ainda tem um pouco menos do que dois anos pela frente.

Apesar disso, muitas pessoas já se mostram insatisfeitas com a forma como Bolsonaro vem comandando o país. Isso não acontece somente entre os opositores do presidente, mas sim entre as próprias pessoas que ajudaram a elegê-lo.

Para ilustrar a questão citada, é possível destacar que até mesmo partido ao qual Jair Bolsonaro pertencia acabou renegando não somente a ele, mas também aos seus filhos. Posteriormente, o presidente tentou criar o seu próprio partido, o Aliança pelo Brasil, mas acabou não conseguindo as assinaturas necessárias para que ele disputasse as eleições de 2022.

Ainda se mostra válido pontuar que alguns dos apoiadores fiéis de Bolsonaro durante a sua campanha presidencial chegaram a romper laços com ele em brigas que se tornaram bastante públicas.