Portal Amazon News

Conecta você à notícia

2 0

Ao que tudo indica, o próximo Paredão do “BBB 22” (TV Globo) — terá tudo para ser o maior da edição até agora. Isso porque Jade Picon atendeu ao Big Fone e se viu na berlinda, mas chamou Arthur Aguiar para ir com ela e resolver quem fica e quem sai da casa.

A hashtag #ForaJade estava em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Twitter, Facebook e Instagram na manhã deste último domingo (6).

Até mesmo o irmão da influenciadora, Léo Picon, se surpreendeu com a intenção do público em tirar a jovem do reality. Ele promoveu em seu próprio Instagram uma enquete para ver quem os fãs querem eliminar, e o #ForaJade ganhava com mais de 80%.

Domingo

  • De acordo com uma enquete realizada pela UOL, a disputa seguiu afiada, por volta de 23h30, enquanto o programa estava no ar, Jade recebia 88,56% dos votos. Arthur recebia apenas 11,44%.
  • Às 19h, poucas horas antes da votação oficial, as porcentagens não haviam mudado. A rejeição de Jade Picon chegava a 89,11% contra apenas 10,89% para Arthur.
  • Por volta das 13h30, o cenário se mantinha praticamente inalterado: Jade soma 89,12% e Arthur 10,88%.
  • Às 9h do domingo, a enquete ainda apontava a eliminação de Jade Picon com rejeição. A sister tinha 88,30% dos votos, enquanto Arthur tinha 11,70% dos votos.
  • Segundo a primeira parcial da enquete, em um embate direto, sem o terceiro integrante da berlinda, Jade seria eliminada com alto índice de rejeição: pouco depois da meia-noite do domingo, a sister tinha 90,30% dos votos. Arthur reunia apenas 9,70% dos mais de onze mil votos até o momento.

Como o duelo se formou

No fim da noite do sábado, a influenciadora atendeu ao segundo big fone da edição, foi emparedada e teve a chance de indicar alguém. Sem titubear, a sister chamou o ator para o duelo: “Bora eu e você no paredão?”. “Bora”, respondeu ele, que havia acabado de acordar de um cochilo na área externa.

Prova Bate-Volta deu a última chance para um dos brothers se livrar do paredão

A ‘Prova Bate-Volta‘, Jogaram Arthur, Jade e Gustavo. Como sempre, a indicada pelo líder, Jessi, não participou da prova. A prova, patrocinada por uma marca de desodorantes, contou com a habilidade e sorte dos brothers.

Eles precisaram jogar, com uma catapulta, uma bolinha para que caísse na casa com pontos específicos. Quem fizesse mais pontos se livrava do paredão.

Último lançamento da prova:

  • Gustavo fez 72 pontos e totalizou 276 pontos, com pontos duplicados
  • Arthur fez 40 pontos e totalizou 220 pontos
  • Jade fez 30 pontos e totalizou 240 pontos

Com isso, Gustavo se livrou do paredão, que será disputado por Arthur Aguiar, Jade Picon e Jessilane. A votação já está disponível e o brother que receber mais votos será o próximo eliminado do BBB22.

Jade ou Arthur: quem você quer eliminar do ‘BBB 22’?

Publicado por: David Richard

Happy
Haha
1
Sad
Triste
0
Excited
Amei
3
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
2