Enquanto brincava, adolescente de 17 anos é morto a tiros em Manaus

Manaus – Um adolescente identificado como Israel Reis Fernandes, 17 anos, foi morto com quatro tiros no início da noite desta segunda-feira (23), enquanto brincava com amigos na Quadra 7B, conjunto Gilberto Mestrinho, bairro Cachoeirinha, zona sul de Manaus.

Segundo informações de moradores que não quiseram se identificar, a vítima teria envolvimento com tráfico de drogas. Segundo os moradores, dois homens ainda não identificados chegaram perto da vítima, um deles, o que teria efetuado os  disparos, estava em uma bicicleta, enquanto o outro suspeito ficou observando para que ninguém se aproximasse.

“A vítima não era moradora do bairro. Ele estava apenas brincando com outros meninos que moram aqui, quando dois homens se aproximaram”, destacou.

De acordo com o Delegado plantonista, Guilherme Antoniazzi, o crime aconteceu por volta das 17h30. “O que foi passado para nós é que o Israel teria envolvimento com tráfico de drogas e possivelmente devia a traficantes da área”, ressaltou.

O Instituto Médico Legal foi acionado para fazer a remoção do corpo. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deverá investigar o caso.