Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Na tarde da última sexta-feira (22/2), por volta das 17h, mandado de prisão preventiva, em razão de sentença condenatória, em nome de Anderson Corpes de Melo, 29 anos, conhecido como “Salsicha”.

De acordo com o delegado Guilherme Torres, o infrator foi preso por policiais civis da Derfd próximo a residência onde estava morando, no bairro Santo Agostinho, zona oeste da capital. Torres explicou que as diligências em torno do caso iniciaram após as equipes da Draco e Derfd trocarem informações sobre o paradeiro de “Salsicha”, que estaria foragido do Ceará e vivendo no Amazonas.

“Ele foi condenado por roubo pela Justiça do Ceará. Mas conseguiu empreender fuga para Manaus. Durante o levantamento de informações sobre o infrator, verificamos que ele é um indivíduo de alta periculosidade, possuindo uma extensa ficha criminal no Ceará. Durante consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Ceará (TJCE), notamos que ele já responde a processos criminais por homicídios, porte de arma e roubos”, explicou Torres.

Ao término dos procedimentos cabíveis no prédio da Derfd, Anderson será encaminhado ao Centro de Detenção Provisória Masculino (CDPM) onde deverá aguardar transferência e ficar à disposição da Justiça do Ceará.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0