Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Durante patrulhamento na capital amazonense, entre quinta-feira (27) e a madrugada desta sexta-feira (28), 17 pessoas foram presas, sendo três foragidos da Justiça, e três adolescentes foram apreendidos pela Polícia Militar do Amazonas (PMAM).

As ações resultaram na apreensão de 12 quilos de maconha, 554 trouxinhas de entorpecentes, entre maconha, cocaína e oxi, três balanças de precisão, R$ 130,50 em espécie, além de uma arma de fogo. Também foram recuperados quatro veículos roubados.

Após denúncia, policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam um homem de 25 anos com drogas e arma de fogo no bairro Colônia Oliveira Machado, zona sul. A delação apontava que, em uma embarcação vinda de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), estaria com um carregamento de drogas. Durante as diligências, 12 quilos de maconha tipo skunk e um revólver de calibre 32 foram apreendidos.

No Porto da Ceasa, duas mulheres foram presas com 287 porções de entorpecentes, além de cocaína, oxi e maconha em tabletes. Com a dupla, a polícia também apreendeu uma balança de precisão e material para comercialização das drogas.

Três foragidos da Justiça foram presos em ocorrências distintas nos bairros São Geraldo, na zona centro-sul; Tarumã, zona norte; e Jorge Teixeira, zona leste. Rayfran Pereira da Silva, de 26 anos; Luiz Fernando Paiva Queiroz, 27; e Jaickson Kevi da Rocha Pereira; possuíam mandado de prisão em aberto por porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Veículos recuperados – Quatro carros roubados foram recuperados nos bairros de Novo Israel e Lago Azul, na zona norte; e Japiim e Betânia, na zona sul da capital. Conforme a Polícia, todos os veículos foram localizados abandonados em via pública.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0