Manaus/AM – Jhonny Santos Góis, foi alvejado a tiros após roubar uma motocicleta de marca CG-150, placa PHL-3958. A ação criminosa aconteceu no bairro Parque São Pedro, zona Oeste de Manaus. Segundo informações repassadas pelo proprietário da motocicleta, o criminoso estava em posse de uma arma de fogo calibre 38 e anunciou o assalto próximo à sua residência.
O que o assaltante não esperava era que a motocicleta estaria com rastreado e os policiais da 20° Companhia Comunitária, (Cicom), já estariam realizando o cerco. Ao chegarem na Constantino Nery, bairro Chapada, o assaltante foi avistado empurrando a moto e ao ver a viatura puxou uma arma de fogo e fez menção de atirar contra a guarnição que revidou a injusta agressão vindo a atingir o meliante.
A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, (SAMU), foi acionada para o local do fato é realizou os primeiros procedimentos no meliante que logo em seguida foi encaminhado para o Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto. A moto foi entregue ao proprietário.
Leia Mais
Grupo é preso com mais de 500 quilos de drogas, em Japurá, no AM
Execução que matou por engano cantor sertanejo tinha ‘prêmio’ de R$ 20 mil
Assaltante rouba carro e infarta após receber voz de prisão da polícia