Em Manaus, jovem é morto a tiros por dívida com tráfico de drogas

Redação
0 0
Tempo de leitura:52 Segundo

Manaus | Marcondes Moraes Zagury, de 26 anos, foi executado no final da tarde desta segunda-feira (24) , na frente da casa dele, situada na rua 10, no conjunto Mundo Novo, no bairro Flores, na Zona Centro-Sul de Manaus. A suspeita é que traficantes tenham cobrado uma dívida de drogas.

Segundo informações de Policiais militares da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima já tinha passagem pelo sistema prisional por assalto e havia cumprido a pena.

Conforme informações de testemunhas, a morte foi encomendada pelo traficante que domina na área. Criminosos chegaram em uma motocicleta e invadiram a casa da vítima. Marcondes foi agredido fisicamente ainda dentro da casa e, logo em seguida, foi baleado três vezes ao ser arrastado pelos assassinos para fora da residência.

Uma equipe de Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito. O Departamento de Perícia Técnico-Científica e Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para atender a ocorrência.

O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
0
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Cristiano Ronaldo compra carro 'raro' no valor de R$ 50 milhões

O craque português Cristiano Ronaldo comprou um Bugatti Centodieci, avaliado em cerca de 8 milhões de euros (R$ 50 milhões). É um modelo que conta com apenas dez unidades no mundo inteiro. A compra foi feita por causa do título italiano conquistado com a Juventus, segundo o jornal italiano “Corriere dello Sport”. O jogador de 35 […]

Obrigado pela visita!