Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus/AM – Uma criança de 12 anos foi atropelada no fim da tarde desta quinta-feira (7), por volta das 17h, enquanto passava por uma faixa de pedestres, na rua Alfredo Paes Barreto, no bairro São Francisco, na Zona Sul de Manaus. A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto-Socorro da Criança da Zona Sul.

De acordo com testemunhas, a vítima estava voltando para casa, e ao atravessar a faixa de pedestres que existe na via, foi atropelada por um veículo de modelo e placa não identificados. O motorista teria tentando fugir, mas a população impediu a fuga.

“A criança estava fazendo o certo, atravessando na faixa de pedestres, inclusive até sinalizou que queria atravessar, mas nenhum motorista parou o carro. Quando ele achou que dava para passar, apareceu este homem, em alta velocidade, e bateu o garoto”, disse uma testemunha, que preferiu não se identificar.

A criança foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para a unidade hospitalar onde recebe cuidados médicos. Segundo uma enfermeira do local, o estado de saúde da vítima é estável.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0