É pecado: ‘Padre vida loka’ é preso por realizar arrastão em mercados e farmácia

Redação
1 0
Tempo de leitura:1 Minuto, 1 Segundo

Um padre identificado como Elizeu Lisboa Moreira, de 28 anos, que é pároco, foi preso na cidade de Passo Fundo, no Rio Grande do Sul, após praticar uma série de assaltos a estabelecimentos na terça-feira (2). Segundo a Polícia Civil, o padre faz parte de uma paróquia da cidade da Tapejara, distante 52 quilômetros de Passo Fundo.

De acordo com os investigadores, os crimes foram cometidos em dois supermercados e uma farmácia. O padre dirigia uma caminhonete Hyundai era da própria igreja que ele pertencia. As vítimas do ‘padre assaltante’ reconheceram o homem na delegacia.

Com o padre, a PM (Polícia Militar) encontrou R$ 655 em notas variadas, produtos alimentícios e de higiene roubados, além de uma arma falsa (simulacro). Entretanto, o padre relatou que cometeu os crimes em um “momento de loucura”.

Ele recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para registro do fato e o carro, que pertence à Diocese de Passo Fundo, foi recolhido.

O jovem padre não tinha antecedentes criminais.

Publicado por: David Richard

VEJA VÍDEO:

 

 

Happy
Haha
2
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Grr
1
Surprise
Uau
0
PRÓXIMA PUBLICAÇÃO

Tragédia: Homem morre após ser atacado por sete cães da raça pitbull

Um homem de 46 anos morreu após ser atacado por sete cães da raça pitbull em Lageado Feio, área rural de Pinhão, na região central do Paraná, nesta terça-feira (2). Segundo informações da Polícia Civil, o caso aconteceu no momento em que a vítima entrou numa propriedade próxima ao sítio onde morava. Ferida, a vítima chegou a […]

Obrigado pela visita!