Durante operação, três pessoas são presas e drogas são apreendidas em Manaus

Foto: Reprodução/PMAM

Manaus – Três suspeitos de traficar entorpecentes foram presos na noite desta terça-feira (14) durante uma operação realizada nos bairros Coroado, na Zona Leste, e Compensa – Zona Oeste de Manaus. Com o trio, a polícia encontrou diversas porções de maconha, oxi e cocaína.

Por meio de denúncias, as equipes identificaram uma casa usada no tráfico de drogas. Segundo Louismar Bonates, secretário de Segurança, a operação teve objetivo de trazer tranquilidade para os moradores.

“É uma área que estava tomada pelo tráfico, viemos aqui reforçar o policiamento e encontramos drogas em uma casa. Os suspeitos correram e entraram para dentro da casa”, disse Bonates, por meio de assessoria.

Além das investigações realizadas pela polícia, moradores do bairro Coroado também realizaram denúncias sobre a movimentação de drogas na localidade e, segundo o coronel Ayrton Norte, a população não deve ter medo de denunciar.

“Nós agradecemos a população. Confie na polícia e denuncie, ligue e faça de maneira anônima (…) Criminoso vai ser tratado como ele merece, é cadeia”, disse Norte.

Os homens presos na operação devem ser autuado por tráfico de drogas.

(ASSISTA O VÍDEO)