Durante corrida, taxista tem carro ‘metralhado’ ao deixar passageira; veja vídeo

Manaus – O taxista Jhow Harison e uma passageira, que não teve nome e idade revelados, foram atingidos com diversos tiros na manhã desta sábado (26), na Rua Sávio Belota, Conjunto Mutirão, bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus.

Segundo informações de um amigo do homem e que não quis se identificar, o motorista aceitou a corrida que iniciou na casa de shows Rancho Sertanejo, na Avenida Professor Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras. Ao entrar no veículo, a passageira pediu para ser levada até o Núcleo 23 do bairro Cidade Nova.

Já no primeiro destino final, ela recebeu uma ligação e disse que o trajeto havia mudado e que ela iria para o Conjunto Mutirão. No segundo destino final, tanto o homem quanto a mulher foram abordados por suspeitos ainda não identificados e que estavam em um carro modelo Etios.

Ainda de dentro do veículo eles fizeram uma série de disparos contra o táxi. Jhow Harison foi atingido com dois tiros na perna e está internado no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) 28 de Agosto. Já a mulher está em estado grave no HPS Platão Araújo. A polícia segue investigando o caso.

Confira o vídeo: