Manaus | Um motorista de aplicativo identificado como Geraldo Marques Pimentel, 43, que também é advogado, foi esfaqueado nos dois braços e pernas durante um assalto na manhã desta segunda-feira (22) no momento em que fazia uma viagem no bairro Armando Mendes, zona leste de Manaus.
De acordo com a polícia, o motorista aceitou a viagem nas proximidades do Bairro Armando Mendes e embarcou dois passageiros, sendo um homem e uma mulher ainda não identificados.
Ao chegar na comunidade da Sharp, também na zona leste, o suspeito anunciou o assalto quando o motorista reagiu e foi esfaqueado várias vezes nos dois braços e pernas.
Conforme as imagens de uma câmera de segurança, ele pula da janela do carro ensanguentado enquanto á mulher foge do veículo.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, na zona leste, onde deve passar por cirurgia.
O tio, que não quis se identificar, disse que o carro modelo Siena de cor preta, que era da irmã da vítima, foi recuperado pela polícia horas após o crime.
“O carro que ele usava nas horas vagas para as viagens de motorista de aplicativo era da irmã e foi recuperado umas horas depois da ocorrência”. Conta o tio.
Criminosos capturados por facção
Logo após o ocorrido, membros de uma suposta facção criminosa identificou o paradeiro dos suspeitos e os castigaram pela tentativa de assalto com o motorista de aplicativo. Nas imagens é possível ver o momento em que a mulher leva ”ripadas” nas mãos com uma pedaço de madeira e chora pedindo para cessar as agressões.
Em outra sequência, o suspeito que esfaqueou o motorista, tem o braço quebrado com pauladas como punição juntamente com sua amiguinha do crime.
ATENÇÃO: O vídeo abaixo contém cenas que podem ser consideradas perturbadoras e por isso não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você clicar para ver o conteúdo, estará automaticamente se declarando maior de idade e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos:
Publicado por: David Richard
Leia Mais
Blogueiro é preso suspeito de cometer roubos em Manaus
Grupo criminoso foi conduzido até a casa para executar jovem com 17 tiros
VÍDEO: Bandidos usam reféns de escudo humano para tentar fugir da polícia em Manaus