Manaus – Durante patrulhamento, policiais conseguiram evitar uma execução na noite desta sexta-feira (7). Dois homens foram presos com armas e munições nas proximidades da Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, localizada na praça Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.
De acordo com o tenente Otero da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) os policiais que faziam patrulhamento pela área perceberam a atitude suspeita dos homens e durante a abordagem encontraram o revólver calibre 38.
“Questionamos sobre a procedência da arma e se eles a usariam para fazer algum assalto, então um deles explicou que o armamento iria ser usado para executar um desafeto que estava nas proximidades”, explicou o policial militar.
Ainda conforme a polícia, no celular apreendido com um dos suspeitos estavam imagens que faziam alusão a facção criminosa Família do Norte (FDN), de onde possivelmente eles sejam integrantes.
Após toda a situação, foi dada voz de prisão para os dois homens, que foram encaminhados para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Professor Nilton Lins, em Flores. Ambos devem aguardar a audiência de custódia.
Fonte: Emtempo
Leia Mais
Grupo é preso com mais de 500 quilos de drogas, em Japurá, no AM
Execução que matou por engano cantor sertanejo tinha ‘prêmio’ de R$ 20 mil
Assaltante rouba carro e infarta após receber voz de prisão da polícia