Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Durante patrulhamento, policiais conseguiram evitar uma execução na noite desta sexta-feira (7). Dois homens foram presos com armas e munições nas proximidades da Escola Estadual Ângelo Ramazzotti, localizada na praça Nossa Senhora de Nazaré, no bairro Adrianópolis, zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com o tenente Otero da 16ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) os policiais que faziam patrulhamento pela área perceberam a atitude suspeita dos homens e durante a abordagem encontraram o revólver calibre 38.

“Questionamos sobre a procedência da arma e se eles a usariam para fazer algum assalto, então um deles explicou que o armamento iria ser usado para executar um desafeto que estava nas proximidades”, explicou o policial militar.

Ainda conforme a polícia, no celular apreendido com um dos suspeitos estavam imagens que faziam alusão a facção criminosa Família do Norte (FDN), de onde possivelmente eles sejam integrantes.

Após toda a situação, foi dada voz de prisão para os dois homens, que foram encaminhados para o 12° Distrito Integrado de Polícia (DIP), localizado na avenida Professor Nilton Lins, em Flores. Ambos devem aguardar a audiência de custódia.

Fonte: Emtempo

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0