Portal Amazon News

Conecta você à notícia

0 0

Manaus – Victor Hugo Pontes Souza 22, e Luan Gentil da Silva. de 20 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (13), após denúncias anônimas por tráfico de drogas no bairro Mundo Novo, zona Norte de Manaus.

Luan ao perceber que a guarnição da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) chegou em sua residência, tentou se desfazer das drogas, jogando-as para cima do banheiro. Os policiais fizeram uma varredura no local e encontraram 200 gramas de Skank, balança, uma porção de oxi em pedra, três relógios, 37 pinos de cocaína, 10 trouxas de oxi e o valor de R$ 385.

“A ação ocorreu na rua 1 onde prendemos o Vitor que possui tornozeleira eletrônica sendo do semiaberto, após confirmações do seu parceiro, nos direcionamos até a casa de Luan na Rua 2, do mesmo bairro , o que percebemos é que trata-se de uma quadrilha onde há mais pessoas atuando com o tráfico no bairro ” ressaltou o Capitão William

Os dois foram flagranteados no 12º distrito Integrado de polícia onde irão responder por associação ao tráfico tráfico de drogas e Vitor retornará a penitenciária.

Happy
Haha
0
Sad
Triste
0
Excited
Amei
0
Sleepy
Tédio
0
Angry
Raiva
0
Surprise
Uau
0